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Case de Sucesso Dr Mohamad Saada - Dr. Mohamad Saada | Marketing Médico - Como ajudamos um médico a conquistar as redes sociais e aumentar o faturamento em mais de 1.000%

Mohamad Saada

A Clínica Respirar é um consultório médico especializado em Otorrinolaringologia, tendo como proprietário e representante o Dr. Mohamad Saada. Iniciamos nossa parceria em 2020, após passarmos por mais de 6 agências de marketing digital que não conseguiram alcançar os resultados esperados. O cliente chegou até nós cansado e pouco motivado, mas ao mesmo tempo, ele reconhecia e acreditava no poder do meio digital para impulsionar a clínica e os atendimentos particulares.

Nossa primeira ação com o cliente precisava ser rápida e assertiva. Realizamos uma análise ágil dos serviços mais procurados e das necessidades dos pacientes, e já iniciamos com anúncios no Facebook e Google. Paralelamente, começamos a estruturar as redes sociais, com foco especial no Instagram, que se mostrou a principal fonte de clientes para o médico.

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Parceiro

Dr Mohamad Saada

Data de Lançamento

09/01/2024

Tipo de Projeto

Marketing Médico + Influencer + Geração de Leads

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Estratégias utilizadas

Desde o inicio do projeto entedemos o grande carisma do cliente e estruturamos uma forte ação nas redes sociais com livesvídeos e publicações pertinentes e envolventes, capazes de realmente converter seguidores em pacientes.

Potencializamos os vídeos e a estrutura criada com uso de anúncios do Google Ads para atrair os pacientes que buscavam atendimentos urgentes. Além disso, nas redes sociais, focamos em posicionar o doutor como autoridade, criando um desejo genuíno pelas suas consultas.

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1.6 milhões de seguidores, agenda cheia e recorde de faturamento!

Com o auxílio da Agência WK e nossa estratégia de marketing global, oferecemos suporte abrangente ao cliente, abordando desde a aquisição de novos pacientes até a criação de cursos online para médicos e pacientes.

Juntos, alcançamos os seguintes resultados:

      1. Comunidade Saada: Criamos uma comunidade voltada para médicos que desejam se destacar no marketing digital.
      2. Evento Growth Saada: Realizamos um evento anual para mais de 150 médicos, onde ensinamos estratégias de marketing e incentivamos a transição para o ambiente digital.
      3. Valor da Consulta: Elevamos o valor da consulta de R$50 a R$60 (valor anteriormente repassado pelos convênios) para mais de R$600,00 em apenas 3 anos.
      4. Agenda cheia: Agenda do mês sempre esgotada a mais de 12 meses.
      5. Presença nas Redes Sociais:
        • YouTube: Alcançamos mais de 1,6 milhões de seguidores.
        • Instagram: Contamos com 85 mil seguidores.
      6. Parcerias Farmacêuticas: Estabelecemos parcerias com marcas do ramo farmacêutico.
      7. Crescimento Financeiro: Obtivemos um aumento de mais de 1.000% no faturamento mensal.

Essas conquistas demonstram o sucesso da nossa colaboração e o impacto positivo no crescimento da clínica.