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Case de Sucesso Lev Consultoria - Case de Sucesso: Lev Consultoria | Food Service - Priorizar o que tráz resultado para o cliente é o nosso trabalho

Lev Consultoria

Lev Consultoria é uma empresa especializada em consultoria nutricional para empresas de food service e escolas. Atuando com ênfase no setor de alimentação, sempre buscando as melhores práticas e garantindo a conformidade dos estabelecimentos com as regras da vigilância sanitária e do setor.

Quando a empresa iniciou sua parceria conosco, havia uma demanda clara: expandir o portfólio de clientes, que na época era composto quase exclusivamente por escolas. Realizamos uma análise de mercado e identificamos uma oportunidade evidente no setor de alimentação. Sugerimos à responsável, Sheila Saranti, que prontamente se dispôs a testar essa abordagem. Inicialmente, concentramos nossos esforços em redes sociaisLinkedIn e anúncios no Facebook para encontrar os responsáveis por essas empresas. No entanto, ficou claro que os resultados não justificavam o custo do investimento. Com uma visão global do negócio e foco nos resultados do cliente, aprofundamos nossa compreensão sobre o tomador de decisões. Concluímos que, o cliente da Lev, se tratava de um empresário que não estava ativamente presente nas redes sociais ou, quando estava, buscava lazer, não trabalho.

Redirecionamos nossos esforços para anúncios direcionados no Google, o que resultou em uma melhora discreta nos resultados. No entanto, ainda não atingíamos nossas metas. Decidimos investir em anúncios em blogs de notícias (utilizando desde a compra direta de espaço até o uso do Taboola) e anúncios localizados. Essa estratégia foi implementada em conjunto com o time de vendas, que realizava as ligações para fechar as vendas.

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Parceiro

Lev Consultoria

Data de Lançamento

16/10/2023

Tipo de Projeto

Geração de Leads B2B

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Clientes ou Curtidas?

Vender é o que realmente importa, e esse foi o objetivo desde o início da nossa parceria. Logo percebemos que não seríamos bem-sucedidos apenas nas redes sociais para conquistar clientes. Considerando o objetivo e o valor do investimento, estabelecemos a meta de adquirir pelo menos um novo cliente por mês por meio das redes sociais. Felizmente, conseguimos alcançar esse resultado, concentrando-nos no cliente final.

Hoje, mesmo com um Instagram modesto e pouco esforço direcionado às mídias sociais, obtivemos um crescimento consistente. Alcançamos a marca de 24 novos clientes por ano, o que representa um aumento de mais de 600% na nossa base de clientes.

Vender é o nosso principal objetivo!
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Otimizando resultados

Mais do que simplesmente resultados, nosso trabalho é constante e sempre em busca de aprimoramento nos resultados apresentados. Atualmente, nosso foco está na conquista de grandes contas para a Lev. Nosso portfólio já inclui grandes redes de escolas bilíngues, restaurantes de alto padrão, restaurantes de grandes redes hoteleiras e pizzarias renomadas, além de grandes redes de ONGs.